Emprega São Paulo tem mais de 2 mil vagas no setor de vendas no Estado

22/04/2010 12:30

O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) dispõe hoje de 2,3 mil vagas no setor de vendas em todo o Estado. Na Grande São Paulo são 628 oportunidades, 276 somente na Capital. No interior e litoral as vagas passam de mil.

No total – para todos os setores – o sistema conta hoje com 29.172 vagas em todo Estado.

Para o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Pedro Rubez Jehá, o Emprega São Paulo é um inovador sistema de intermediação de mão de obra. “O Emprega São Paulo facilita o processo de seleção para quem precisa contratar e valoriza o profissional que procura emprego. Agora, com o georreferenciamento, o sistema vai aproximar ainda mais o cidadão do seu local de trabalho.”

Os interessados podem se cadastrar no site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou pessoalmente num Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços dos 207 PATs em todo o Estado estão no site http://www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.

Histórico

O Emprega São Paulo é um sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Desde sua fase de teste, entre agosto e novembro de 2008, já colocou no mercado mais de 208 mil trabalhadores. Em março de 2009 teve início o serviço de convocação por mensagem SMS. Até o momento foram enviadas mais de 530 mil mensagens. As convocações para entrevistas de emprego também são feitas por email.

Confira todas as oportunidades na área de vendas, por município:
http://www.emprego.sp.gov.br/downloads/outros/emprega/estadovendas.pdf

Veja as vagas disponíveis hoje no Estado em todos os setores, por município:
http://www.emprego.sp.gov.br/downloads/outros/emprega/estadogeral.pdf

Visualize mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado:
http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=104240147924503906733.000481eda51f8ed30cc9d&z=7

Fonte: Assessoria de Imprensa da SERT

Notícias relacionadas