Atento no Brasil abre 413 vagas no ABC Paulista

18/06/2010 11:05

A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, oferece 413 vagas em São Bernardo, sendo 338 para área operacional (teleoperador), e 75 para a área de TI (técnico de suporte e analista de suporte técnico I).

O perfil exigido para teleoperador é segundo grau completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para técnico de suporte é necessário conhecimento avançado em redes, servidores, firewall e Telecom. Já para analista de suporte técnico I exige-se conhecimento em software, hardware e em suporte técnico.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Os candidatos devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br

Sobre a Atento

A Atento, especializada em Contact Center e terceirização de serviços (BPO) pertencente ao Grupo Telefónica conquistou, graças ao mais completo portfólio de soluções diferenciadas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina. Há 10 anos no Brasil, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, Procter&Gamble, TVA, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica São Paulo, Terra, Unibanco e Vivo. A empresa possui 33 mil posições de atendimento e 75 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Fonte: Redação

Notícias relacionadas